Polícia analisa imagens para identificar motorista que fugiu após se envolver em acidente com morte; assista

Maurício Barbosa

Polícia analisa imagens para identificar motorista que fugiu após se envolver em acidente com morte; assista

Uma equipe da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DPHPP) trabalha para identificar o proprietário e o motorista de uma caminhonete escura que se envolveu no acidente que resultou na morte de Sergio Renato Diniz. A colisão entre a moto em que a vítima estava e o veículo que fugiu, aconteceu pro volta das 21h30min de domingo na Rua Marechal Deodoro no Bairro Itararé, em Santa Maria.

Um policial analisa imagens de residências e estabelecimentos comerciais da região do acidente, além de vídeos do Centro Integrado de Operações de Segurança Pública (Ciosp). Segundo o delegado Gabriel Zanella, titular da delegacia, todos os veículos do modelo identificado nas imagens estão sendo verificados nos endereços dos proprietários.

Imagens que a polícia teve acesso até o momento mostram duas pessoas dentro da caminhonete em velocidade reduzida, mas outro vídeo, mostra o veículo em alta velocidade no momento do acidente. Após a colisão, o motorista não para e foge do local sem prestar socorro. Conforme a polícia, devido ao motorista ainda não ter se apresentado para prestar depoimento, as investigações estão sendo intensificadas. O delegado ainda aguarda que o motorista se apresente na delegacia para dar sua versão do que aconteceu.

Qualquer informação sobre a caminhonete envolvida no acidente pode ser repassada à polícia anonimamente pelos telefones 3222-9478 e (55) 98423-6181 (somente mensagens de WhatsApp) ou 197 24h.

Acidente

Sergio Renato Diniz trafegava de moto pela Rua Marechal Deodoro indo em direção à Igreja do Itararé e a caminhonete em sentido contrário quando aconteceu o acidente. Diniz chegou a ser socorrido, mas não resistiu aos ferimentos e morreu pouco antes de chegar ao Hospital Universitário de Santa Maria (Husm). Este foi o primeiro acidente com morte em 2023 na cidade.

Carregando matéria

Conteúdo exclusivo!

Somente assinantes podem visualizar este conteúdo

clique aqui para verificar os planos disponíveis

Já sou assinante

clique aqui para efetuar o login

Prefeitura de Itaara avalia decretar situação de emergência devido à seca Anterior

Prefeitura de Itaara avalia decretar situação de emergência devido à seca

Próximo

Hidrate-se

Geral